Tudo começou…

Conforto, sofisticação, exclusividade, pioneirismo. A história da Buddemeyer, que teve início em 1924, reúne todas essas qualidades e é sinônimo de tradição.

Fundada pelo imigrante alemão Friedrich Bernard Buddemeyer – que, na bagagem para o Brasil, trouxe sua experiência na engenharia têxtil, a noiva e a esperança de uma vida nova – a Buddemeyer começou como uma indústria de teares. Em 1951 a empresa foi transferida para São Bento do Sul, e passou a fabricar produtos têxteis.

Por trás dessa história, 1200 pessoas trabalham nas duas fábricas que a Buddemeyer mantém nas cidades de São Bento do Sul e Campo Alegre, em Santa Catarina, em uma área construída de 45 mil metros quadrados. O uso de matérias primas de excelente qualidade, equipamentos e tecnologia de última geração, aliados a um acabamento especial, garantem produtos de alta performance.

Sempre com foco nas tendências mundiais de moda, qualidade e excelência na fabricação de novos produtos, a Buddemeyer conquistou a liderança nacional no segmento top do mercado de cama, mesa e banho, além de ser reconhecida como marca de qualidade nos países para onde exporta.